Roberto Haddad

Receba nossos convites por email:


167 - III GRANDE LEILAO DA TEMPORADA DE 2016

EXPOSIÇÃO
Dia 13 de Maio de 2016
Sexta-feira
das 10h às 18h
14, 15 e 16 de Maio de 2016
sábado e domingo de 14 às 21hs

Segunda-feira,
das 10h às 21h
Local: Rua Pompeu Loureiro 27 A - Copacabana.

LEILÃO
Dias 17, 18, 19 e 20 de Maio de 2016
Terça à Sexta-feira às 19h

(Continuação)

Dias 23,24 e 25 de Março de 2016
Segunda à quarta-feira às 19h

E


ATENÇÃO:
POR MOTIVO DE SEGURANÇA, AS JOIAS SERÃO DEMONSTRADAS NO DIA DO LEILÃO, UNICAMENTE POR IMAGENS.
AS JÓIAS COM VALORES ACIMA DE R$ 10.000,00 (DEZ MIL REAIS), SOMENTE PODERÃO SER VISTAS E EXAMINADAS COM AGENDAMENTO DE DIA E HORA, EM ENDEREÇO INFORMADO PELOS ORGANIZADORES.


OS COMPRADORES QUE NÃO ESTIVEREM EM DIA COM QUITAÇÕES DE LEILÕES ANTERIORES, NÃO ESTARÃO LIBERADOS A REALIZAR QUALQUER TIPO DE LANCES, EM FUTUROS PREGÕES.

ATENÇÃO:
UNICAMENTE APÓS A CONFIRMAÇÃO DO DEPÓSITO DE PAGAMENTO DOS LOTES ARREMATADOS, FORNECEREMOS INFORMAÇÕES DE OPÇÕES DE VALORES DE FRETE, INCLUSIVE SE FOR O CASO, VIA CORREIO.
(OS DOIS DEPARTAMENTOS SÃO ESPECÍFICOS, ISTO É, SERÃO FEITOS EM DOIS PAGAMENTOS)


1º GRANDE LEILÃO TEMPORADA 2016

A cada leilão, novas descobertas. E com elas mergulhamos em séculos passados ou avivamos nossos olhares na contemporaneidade trazida pelo gênio criador do artista. O que a muitos pareceria loucura, para nós, Haddad’s Leiloeiros, são sonhos em que nos vemos em suntuosos salões, onde luzem pratas, cristais ou finas porcelanas orientais a decorar banquetes da nobreza do Brasil colonial.

E como sonhos, sonhos são, nos permitimos vagar entre os fornos de Nancy, admirando o estilo ornamental de Emile Gallè e seus seguidores, no período romântico da Art Nouveau, ou invadir os espaços de Dimitri Chiparus, Joe Descomps, Claire Jeanne Roberte Colinet, nos “anos loucos” do Decó.

Neste leilão muito do que nos faz sonhar estará presente, como a beleza de uma pintura acadêmica de Gustavo Dall’Ara com a iconografia da Baía da Guanabara ao fundo vemos o Mosteiro de São Bento, o Arsenal da Marinha, Praça XV, Caju e Gamboa, junto com o moderno abstracionismo gestual de Mabe e o “obsessivo” de Iberê Camargo, além de esculturas contemporâneas de Tenreiro e Emanoel Araujo.

E são para também sonhar que convidamos nossos clientes e amigos para este leilão, em que estarão expostos alguns itens saídos de uma das mais tradicionais famílias do mundo elegante do Rio de Janeiro, a Rocha Miranda.

Danielle e Roberto Haddad

Clique aqui e veja o convite